
O novo coronavírus mudou muito a rotina de todos os setores. O momento é de apreensão e incertezas para todos. Pensar na saúde e evitar o contato em grandes multidões é o melhor a fazer. Por isso, todos os eventos do agronegócio, que geralmente se concentram no primeiro semestre, estão sendo adiados ou cancelados.
Quais os prejuízos pra minha marca?
A promoção de eventos é uma das estratégias mais utilizadas na comunicação do agronegócio. São oportunidades de relacionamento direto com os clientes, exposição da marca, lançamento de novos produtos e promoção de “experiências únicas e encantamentos”, que geram grandes resultados.
Mas o que fazer agora?
Calma, o agronegócio não pode parar. Aliás, é um dos poucos setores que precisa continuar a trabalhar firme, para atender a demanda de alimentos, energia, álcool para a limpeza e todos os outros insumos provenientes do campo para todo o mundo.
Por isso, sugerimos o exercício de parar e rever os planejamentos do ano e substituir a verba destinada aos eventos para outras ações de divulgação e fortalecimento da marca, como:
Internet e Marketing Digital
É um canal que nos últimos anos vem ganhando força no campo. Todo produtor que visitamos tem um smartphone, usa whatsapp, está conectado e busca informar-se pela internet. É mais que uma tendência: é realidade.
Esse novo meio de comunicação possibilita se relacionar, informar, impressionar, treinar e inclusive vender. Portanto aproveite:





A FINCO está preparada e pode te ajudar na divulgação de sua marca no Digital. Agende já uma call clicando aqui e conquiste resultados surpreendentes!