Storytelling: Emoção em Ação

Publicado em 09/03/17
Áudio e Vídeo, Design, Marketing

Na era digital, na qual somos bombardeados de informações a todo momento (o famoso Big Data), no celular, no computador, além das outras mídias tradicionais, vem destacando-se o Storytelling.


Mas afinal, o que é Storytelling?

É uma estratégia de envolver o público contando uma história relevante, que não divulga explicitamente seu produto ou empresa (menos invasiva), mas através de uma narrativa emotiva, que prenda a atenção do público, passando a mensagem de forma mais efetiva, sutil e marcante;

Case “Filhos do Café”

A Cooxupé nos pediu uma ação dentro de seu maior evento, a FEMAGRI, para comemorar e marcar os 60 anos da cooperativa junto aos seus cooperados. Criamos o filme “Filhos do Café” de 4,5 min, com o objetivo de homenagear cada cafeicultor, fazendo com que ele enxergasse sua história no filme com emoção, além de mostrar sua importância e da cooperativa no desenvolvimento da cafeicultura brasileira.

Assista abaixo, como foi do início ao fim deste projeto:

Assista o filme completo: