Você já parou para pensar em como sua empresa é vista no mercado?
Uma das funções da publicidade é justamente criar e manter a identidade visual de uma empresa. Se sua empresa quer ser conhecida pela tradição e confiança ou pela inovação e tecnologia ou qualquer outro posicionamento, que deve ser definido pela empresa, nós publicitários estudamos e conhecemos ferramentas para transmitir isso.
A psicologia das cores, tipografia, formas, luz, alinhamento, fotografia, textura e demais efeitos visuais são todos usados na criação publicitária para transmitir o objetivo definido pelo cliente e a identidade da marca. Para cada caso, usamos uma combinação destes elementos para produzir uma comunicação atraente e forte, que passe o conceito da empresa.
Outra função da Identidade Visual é de manter a marca alinhada às tendências de mercado e ao público. Ai você me diz: “Eu já tenho a marca da minha empresa consolidada há mais de 20 anos”. Sim, mas será que a marca nunca deve mudar?
Depende. Perceba que seu público muda constantemente, o mercado está em plena evolução. Por que sua marca tem que se manter antiga e estagnada? Muitas vezes não nos damos conta, mas as grandes marcas evoluem constantemente, acompanhando as tendências de mercado, veja alguns exemplos:
Será que o posicionamento de sua empresa está sendo transmitido através do seu logotipo, impressos, anúncios, site e demais materiais visuais?
Agende já uma reunião com a FINCO e faremos uma avaliação para você.
Marque, reforce e seja lembrado! Conte conosco.